Atendimento ao clientePrazo de entregaVeja a disponibilidade do produto em estoque, caso tenha em estoque o tempo estimado pelos correios é de 5 a 9 dias úteis por PAC e de 1 a 3 dias úteis por Sedex. No caso de não ter pronta entrega produto é importado, e o prazo de entrega para encomendas internacionais estimado pelos correios é de 15 a 45 dias úteis. Existe possibilidade da encomenda chegar antes dos 15 dias úteis. Após seu pagamento ser confirmado pelo Pagseguro, nós faremos seu pedido para nossos fornecedores, e seu produto será despachado para o Brasil dentro de 2 dias úteis. Lembrando que dias úteis não se deve contar finais de semana e feriados.
Rastreamento: Assim que a mercadoria for enviada, a equipe da loja TPMGirl enviará ao comprador o número de rastreio, para que a entrega possa ser acompanhada online através do site dos Correios. A atualização dos pedidos não é feita em tempo real. Por isso seu pedido pode já ter sido enviado e o status do pedido ainda não ter sido alterado em nosso sistema.
Pagamentos, Preços e Descontos Depósito em conta: Aceitamos pagamento através de depósito bancário em conta do Itaú. Em caso de depósito a loja fornece desconto de 5% no valor dos produtos. Para depósito não identificado o comprador precisa entrar em contato com a loja para confirmar o pagamento.
PagSeguro (Cartão de Crédito, Boleto e Transferência Online): O PagSeguro é uma forma de pagamento online disponibilizada pela Uol, que oferece vários tipos de pagamento online de forma segura. Não é necessário se cadastrar no sistema deles para fazer o pagamento, basta preencher alguns dados. Assim que você concluir a compra na TPMGirl, será direcionado para a página de pagamento do PagSeguro, onde efetuará o pagamento através da forma escolhida (Cartão de Crédito, Boleto e Transferência Online). O pagamento é aprovado após a análise da transação pelo PagSeguro. A aprovação geralmente acontece em tempo real, mas o tempo de processamento e análise pode variar dependendo do tipo de pagamento.
Caso tenha algum problema na hora de pagar por favor entre em contato conosco.
Assim que o pagamento estiver com o status de "aprovado", a TPMGirl será informada pelo PagSeguro e poderá enviar a mercadoria, não é necessária a confirmação pelo comprador.
O que você deve fazer caso receba um aviso de que seu produto foi taxadoCaso lhe seja cobrado algum imposto aduaneiro, pague os impostos e taxas necessárias, retire a encomenda e então nos mande um e-mail com uma foto do recibo ou envie o seu recibo pelo correio que nós o reembolsaremos.
Como saber se o seu pedido foi enviadoAssim que seu pedido for feito, um e-mail de confirmação será automaticamente enviado para seu e-mail (cheque sua caixa de spam), dizendo que sua encomenda foi modificada para o status "Pedido Realizado".
O que você deve fazer se sua sombra chegar quebradaCaso isso ocorra você poderá compactar suas sombras que é muito fácil e você poderá aprender assistindo o vídeo abaixo:
http://www.youtube.com/watch?v=wE4fA0E4NCo
Como cancelar um pedidoBoleto Bancário:
- Caso não tenha efetuado o pagamento, é só aguardar o vencimento do boleto e a compra será automaticamente cancelada.
- Caso já tenha efetuado o pagamento, envie-nos um email e nós lhe passaremos um endereço em que o produto deve ser enviado para a devolução. Assim que o produto chegar até nós, iremos reembolsar o valor do produto.
ReembolsoEm caso de reembolso do valor do produto o mesmo procederá da seguinte maneira:
Pagamento em cartão de crédito via PagSeguro: Valor pago será estornado ao cliente juntamente com suas taxas de parcelamento (caso produto tenha sido parcelado).
Pagamento por transferência bancária eletrônica via PagSeguro: Valor do dinheiro será devolvido pelo PagSeguro através de transferência bancária eletrônica.
Pagamento por boleto bancário via PagSeguro: Valor será convertido em crédito na conta do cliente no PagSeguro, caso não tenha conta no PagSeguro basta apenas criar e o cliente poderá sacar seu dinheiro através desta conta.
Pagamento por saldos do PagSeguro: Valor será convertido em créditos novamente na conta do cliente. |
|
Nenhum comentário:
Postar um comentário